IMG_7166

CHEGA AO FIM O CONGRESSO AFILIADOS BRASIL

Com uma extensa programação dividida em palestras educativas, promoção sistemática de networking e exposição com estandes de produtos e serviços relacionados ao marketing de afiliados,  o Congresso Afiliados Brasil chegou ao fim.  O evento atraiu mais de mil pessoas, como blogueiros, webmasters, afiliados, empresas, agências, publicitários e todo o tipo de usuários que estejam direta ou indiretamente ligados ao desenvolvimento de projetos comerciais na internet.

A primeira palestra do sábado (30) teve início com Michael Oliveira, que falou sobre Video Marketing Afiliado. O palestrante ensinou a produzir vídeos com seu próprio smartphone e fazer vendas e negócios todos os dias usando o YouTube e o Facebook, mostrando também equipamentos necessários para a utilização dos vídeos.

Além de Michael Oliveira, outros grandes nomes passaram pelos três auditórios: Tiago Tessmann, Gabriel Rockemback, João Pedro Resende, Rafael Rez, Paulo Faustino, Anderson Feitosa, Fernando Alves, Camilo Coutinho, Vinicius Viana, Willian Rufino, Juliano Mota, Fernando Quintela, Bianca Golçalves, Igor Liberato, Felipe Bracio Assumpção, Cassiano Travaleri, Chico Montenegro, Relri Stein, Anderson Chipak e Luiz Mazini.

IMG_7028

 

A palestra de encerramento foi ministrada por um dos organizadores do evento, Paulo Faustino, atraindo todas as pessoas do local. O palestrante falou sobre como comprar tráfego e faturar milhões de visitantes para os seus projetos, abordando como foco a compra de tráfego através de diferentes plataformas  sem utilizar o Google AdWords e Facebook Ads.

Segundo um dos organizadores do evento, Rafael Rez, o Afiliados deste ano superou suas expectativas. “Recebemos mais de mil pessoas, tivemos palestras incríveis e grandes expositores, além do networking que provou seu sucesso, muitas pessoas ao invés de estarem nas palestras, ficaram trocando experiências”, finaliza o organizador que acredita que o mercado de Marketing Digital está mais maduro em 2015.

IMG_7155

 

As expectativas também foram atendidas pelos participantes, como o palestrante e coach de Desenvolvimento Pessoal e Motivação, Diego Mangabeira, que achou o evento interessante para agregar conhecimento com a prática. “Quando você participa de um evento como este, conhece várias pessoas que te inspiram e ajudam em novas ideias”, comenta. Já o expositor do Hotmart, Rodrigo Morais acha este tipo de evento essencial. “É muito bom você conhecer pessoalmente os afiliados e passar nossa experiência para eles, além de ouvir o que eles têm a dizer sobre o mercado”, afirma Morais que recebe todos os dias na plataforma cerca de 400 infoprodutos.

Durante os três dias do evento, o Congresso Afiliados Brasil recebeu cerca de 1 mil e 200 pessoas e mais de 50 palestrantes direcionados a temas como técnicas de alcance comercial nas redes sociais, práticas para aumentar a performance e os resultados, técnicas de conversão, tráfego, e-commerce, mobile, entre outras tendências do marketing digital. Tiveram também cerca de 20 expositores, de 5 países diferentes, que puderam mostrar as novidades em produtos e serviços de programas de afiliação.

 

 

Comentários

Comentários