IMG_6936

AFILIADOS BRASIL REÚNE MAIS DE 20 PALESTRANTES NO SEGUNDO DIA

Terminou nesta sexta-feira (29) o segundo dia do Congresso Afiliados Brasil. O evento ofereceu aos participantes uma extensa programação: mesa redonda, palestras,  além do networking e exposição com estandes de produtos e serviços relacionados ao Marketing de Afiliados.

As palestras começaram às 9h. O primeiro palestrante foi o sócio-fundador da Agência Blueberry e Let’s Elevation, Ramon Tessmann, que falou sobre estratégias eficientes de marketing e negócios que aceleram seus resultados. Para isso, ele teve como referência as práticas que aplica no Elevation para criar e promover produtos de sucesso.

Outra palestra que também encheu o auditório foi a da especialista em Facebook Ads, Camila Porto, que explicou como montar um funil de vendas no Facebook em três passos, usando anúncios e estratégias para estar no momento certo e na hora certa para seu cliente.

Além destes dois nomes do mercado de marketing, nesta sexta-feira (29) mais de 20 palestrantes, entre eles, Bruno Ávila, Flávio Augusto, Luiz Mazini, abordaram diversos assuntos sobre Afiliados, Internet Marketing e Empreendedorismo.

“Esse ano está muito mais organizado, mais palestrantes e deram muito mais ênfase para os Afiliados”, afirma o infoprodutor Alan Moreira. Já o afiliado Alisson Passos acredita que o Congresso Afiliados Brasil irá abrir mais portas para ele no mercado. “É muita coisa nova que eu não conhecia, estou conhecendo muita gente que poderão futuramente se tornar parceiros”, afirma o afiliado que está há seis meses no mercado.

Durante os três dias do evento o Congresso Afiliados Brasil receberá cerca de 1 mil e 200 pessoas e mais de 50 palestrantes que se estão se dividindo em três auditórios. A programação completa do evento está disponível no site: http://www.afiliadosbrasil.com.br/programacao/

Prêmios

O Congresso Afiliados Brasil trouxe uma novidade para este ano. O evento  está realizando a primeira edição do Prêmio Afiliados Brasil Melhores do Mercado, com objetivo de promover as melhores práticas, profissionais e empresas do mercado de Marketing de Afiliados no Brasil. Das 15 categorias, oito foram entregues nesta sexta-feira (29).

 

Comentários

Comentários