aafiliados

AFILIADOS BRASIL ATRAI MAIS DE MIL PESSOAS NO PRIMEIRO DIA

O Congresso Afiliados Brasil começou nesta quinta-feira (28) e já se iniciou com grandes nomes do mercado de Internet Marketing e Afiliados, atraindo cerca de mil pessoas e 30 expositores de cinco países.  Este ano, o evento tem como foco  o e-commerce que cresce na taxa de 25% ao ano, sendo, segundo um dos organizadores do evento, Rafael Rez, vantajoso para empreendedores que queiram divulgar os seus produtos e afiliados que possuem a oportunidade  de vender todos os dias e ganhar comissões.

As palestras tiveram início às 14h e 15 min com um dos organizadores do evento, Flávio Raimundo, que abordou um tema muito discutido atualmente no país, a crise econômica que se instalou no Brasil. No cenário, a inflação está cada vez mais alta, o dólar vem aumentando com frequência e não existe perspectiva de investimentos à vista. No entanto, para o palestrante não existe crise no mercado de marketing, mesmo o “Brasil sendo o país da crise constante, intitulando-o de O Crise”, brinca.

Além de Raimundo, outros grandes nomes passaram pelos dois auditórios, como Thiago Rodrigo, Felipe Pereira, Frederico Vila Verde, Ana Tex, Eugênio Pachelle, Lucas Montechel, Renan Soares, Rodrigo Morais e David Politanski.

“É o primeiro ano que a gente ultrapassa a marca de mil pessoas e está muito interessante porque muitas delas não estão vendo as palestras, mas aproveitando o networking para trocar contatos e conhecer novas plataformas. Desta forma, acredito  que já no primeiro dia um dos nossos objetivos já foi atingido que é  conectar as plataformas, os anunciantes e os afiliados”, comenta Rafael Rez que espera nos próximos dois dias receber cerca de 200 pessoas a mais do que frequentaram o evento nesta quinta-feira (28).

IMG_6739

O evento não está atendendo somente a expectativa dos organizadores, mas também do público que está espalhado pelos três andares do Centro de Convenções Rebouças. “Eu achei a primeira palestra muito interessante, realmente o Brasil é uma crise e o marketing não segue esta tendência”, afirma Paulo Henrique, que trabalha como afiliado na área de emagrecimento. Quem também gostou foi o responsável pelo conteúdo do Portal Digital do Marketing, Helder Lima. “Estou adorando, saio de uma palestra e vou para outra, fico com dificuldade até de saber para onde vou”, finaliza.

Durante os três dias do evento passarão pelo Congresso Afiliados Brasil cerca de 1 mil e 200 pessoas e mais de 50 palestrantes que se estão se dividindo em três auditórios. A programação completa do evento está disponível no site: http://www.afiliadosbrasil.com.br/programacao/

Comentários

Comentários