Gabriel Rockenbach

VOCÊ JÁ TEM UM ATIVO GERANDO RENDA AUTOMATICAMENTE PARA VOCÊ NA INTERNET?

Estamos no melhor momento na história da humanidade para acumular fortunas, a evolução vem trazendo grandes “vantagens” às pessoas que conseguem enxergar fora da caixa. Por milhares de anos, ativos eram imóveis alugados, livros publicados, etc. Não era qualquer pessoa que tinha condições para ter seu próprio ativo gerando renda dia e noite.

Com a evolução da internet esta oportunidade chega absolutamente a qualquer pessoa que possa acessá-la mesmo que por um computador emprestado.

Uma nova classe de empreendedores surge, os empreendedores digitais, pessoas determinadas a criar soluções de simples aplicação para usuários da rede. Estas soluções são das mais variadas formas, desde um curso em mp3 para ensinar inglês a um estudante de relações internacionais enquanto retorna para casa ao final de um dia de estudos, até uma plataforma super elaborada que organiza e controla todas as suas finanças para que seu orçamento não fuja do controle.

Enfim, as oportunidades na internet são verdadeiramente infinitas. Para se ter uma ideia, basta você digitar na busca do Google: como fazer ab, como fazer ac, como fazer ad, e assim sucessivamente até chegar em como fazer zz, para ver a quantidade de ideias diferentes que você irá ter para criar algo que ajude as pessoas a resolverem seus problemas.

O mercado está quente, já temos mais de 40 milhões de brasileiros comprando na internet, ou seja, já venceram a barreira de tirar seu cartão de crédito da carteira e fazer a primeira compra. Quer a boa notícia? Este número não para de crescer.

De acordo com estimativas da consultoria Wealth Insight, o Brasil está em 5º colocado mundial na quantidade de novos milionários, serão 17.293 e grande parte deles acumularão seu primeiro milhão através da internet.

Você pode ser um deles, basta encontrar entre as infinitas opções de busca, sobre como fazer XYZ, uma que você domine e possa ajudar as pessoas, verificar se esta opção é mesmo viável financeiramente, observando concorrentes e a ferramenta de palavra chave do Google, descobrir exatamente o que estas pessoas querem, criar uma solução prática e entregar a elas em troca de um pagamento justo.

Quanto uma pessoa é capaz de pagar para aprender uma técnica especifica de exercícios que ajudam a perder peso rapidamente, aumentando sua qualidade e expectativa de vida? Percebe que existe um valor muito grande no que a pessoa busca e ela está disposta a pagar caro por isso?

Crie este produto, venda a R$ 250,00 para 10.000 alunos (lembre-se que temos mais de 40 milhões já efetivamente consumidores na internet), desconte todos os impostos, comissões e investimentos em anúncios possíveis e… Pronto! Você acumulou seu milhão e temos somente 17.292 vagas disponíveis.

Para finalizar este texto quero que saiba que independente do que você faça, neste exato momento existe alguém na internet procurando desesperadamente descobrir como fazer algo que você domina e faria de olhos fechados. Pense nisso.

Gabriel Rockenbach – Criador do curso O Novo Empreendedor
Site: www.onovoempreendedor.com.br
Blog é www.gabrielrockenbach.com.br
E-mail: gabriel.r.email@gmail.com

Comentários

Comentários