SSL02

ANDRÉ SAMPAIO PRETENDE FATURAR MAIS DE SEIS DÍGITOS COM O 2° CONAPNL COMO NA PRIMEIRA EDIÇÃO

Acontece entre os dias 19 a 26 de maio o  2° Congresso Nacional Online de Programação Neurolinguística (CONAPNL). Os maiores especialistas de PNL irão realizar palestras  para ensinar técnicas comprovadas de alta performance para você melhorar seus resultados nos negócios, carreira e vida pessoal.

No entanto, até a realização do evento vários fatores são essenciais para dar vida a um congresso online (CONA), como a plataforma utilizada, conhecimento sobre a área, palestrantes, investimento, entre outras coisas que ajudam a conseguir bons resultados.

 O idealizador do CONAPNLAndré Sampaio,  conta  que a primeira edição do evento,  realizada em 2014, foi muito produtiva e, consequentemente,  trouxe um bom retorno financeiro que chegou na casa dos  seis dígitos.  O evento contou com 12 mil e 500 pessoas inscritas, sendo que  200 clientes adquiriram o produto online, entre eles, o  Pacote Diamante por R$597 reais que permitia o acesso a área de membros com todas as palestras e os 49 bônus adicionais – sendo sessões de coaching com especialistas, descontos em cursos de formação em PNL e Coach e e-books.

Para a segunda edição, Sampaio também pretende fazer múltiplos de 6 dígitos. Para isso, o  CONAPNL contará com uma grande estrutura, serão 40 palestrantes nacionais e internacionais renomados, entre eles,  Sid Jacbson, Michael Hall, Joseph O’Connor e Jeff Zeig. O congresso já está sendo preparado há três meses, tendo  sua área de membros  desenvolvida em WordPress com plugin Optimize Members.

 O idealizador conta que o tempo para desenvolver um CONA depende da complexidade do evento que será oferecido. Para ele, três meses seria um tempo viável, mas existem vários fatores que influenciam, como os palestrantes convidados, posicionamento que o organizador já possui no mercado e o  tamanho da equipe.

 Sampaio afirma que além de técnicas é preciso gostar do tema. Desde os 17 anos o PNL e o desenvolvimento pessoal sempre foram suas paixões. Depois de fazer um curso presencial com o Anthony Robbins nos Estados Unidos e ver 6 mil  pessoas sendo impactadas por aquele conteúdo,  veio a ideia do Congresso Online de PNL. “Sempre fui fascinado por melhorar meu desempenho, aprendendo a usar os recursos que nós já temos, mas ficam esquecidos. Essa ferramenta (PNL) foi responsável por muitas das minhas conquistas pessoais e profissionais”, afirma Sampaio que  criou o blog Superando Seus Limites para que  mais pessoas tenham acesso ao que o PNL oferece.

 

Congresso

 

O evento é voltado para pessoas que querem se desenvolver, ter mais autoconfiança,  energia e  habilidades para lidar com situações desafiantes profissionalmente e pessoalmente. É também direcionado para pessoas que querem ter mais ferramentas para ajudar outras pessoas em seus trabalhos como Coaches e terapeutas e para quem já possui sucesso e quer atingir ainda mais a alta performance.

O PNL é uma ferramenta simples para obter resultados imediatos. Ele é comumente procurada por pessoas que tem interesse em autodesenvolvimento e buscam crescimento pessoal e profissional acelerado. Pode ser utilizada tanto para questões emocionalmente complexas como depressão, pânico, vícios, fobias, timidez e insegurança, como para questões comportamentais mais simples como uma dificuldade de estudar ou resistência para praticar exercícios. Mais do que um tratamento, a PNL oferece um processo catalisador de desenvolvimento pessoal em qualquer área da vida.

 “Eu acredito que o que  separa as pessoas de uma vida plena e extraordinária é a programação que elas têm dentro da cabeça. Todo mundo tem um potencial enorme inexplorado. Basta aprender a utilizá-lo”, comenta Sampaio. “Como a primeira edição foi um sucesso, conseguimos a colaboração dos próprios especialistas para tornar essa 2° edição ainda melhor com conteúdo mais pratico possível para agregar muito valor à vida pessoal e profissional das pessoas”, finaliza.

A programação vai ao ar entre os dias 5 e 10 de maio, para garantir seu lugar, clique aqui.

Comentários

Comentários